quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Balde de água fria

Como é que esta máfia incoercível do Tribunal Arbitral do Desporto tem a lata de cuspir na excelência judiciária da Comissão Disciplinar da Liga e do Conselho de Justiça da FPF?

Longos e sinuosos estes tentáculos do sistema...


Led

7 comentários:

papoila disse...

dwzozyj"It ain't over 'til the fat lady sings..."

Ledbetter disse...

O facto de estarem numa competição diferente ajuda a suavizar os dissabores,

Portanto,

Apesar de tudo o que nos separa,

Sou um tipo moderado,

Que põe de lado os ressentimentos,

Que sabe ver as coisas em perspectiva,

Que sabe o lugar do patriotismo,

Que sabe o que é mesmo importante para o futebol português,

Espero mesmo que hoje consigam defender com honra e brio as nossas cores....












Força Nápoles!
Força Portsmouth!


Adaptado de e dedicado aos NN

papoila disse...

Em repeat a máxima anterior. Acho bonito que apoies o Nápoles, clube, também ele localizado em região controversa…
Podes até faze-lo ao vivo na Luz, dizem que os napolitanos são muito calorosos…e nós, excelentes anfitriões!
Quanto ao Marítimo, não merece esse teu castigo, é um clube honesto e simpático e o estádio tem uma bela vista! Noto que o Vitória de Setúbal passa incólume nessa tua dedicatória…

Ledbetter disse...

;) Já sabia que ias dizer isso, e com toda a legitimidade diga-se.
Sim, temos muito a ver com o Napoli (até porque eles já ganharam uma taça UEFA)...mas falta-nos o Maradona.O Lucho vai servindo...

Não foi o Marítimo que jogou com o Portsmouth, foram os white angels do Guimarães...

Quanto ao que interessa:
Rejubilei com o Braga, espero que o Setúbal ainda consiga dar a volta e nada me daria mais prazer do que ver o Marítimo calar aquela gente fanática do mestalla (embora n acredite muito).

papoila disse...

Mas nota como fui subtil….região controversa, disse…
Sim, nunca ganhamos a UEFA, e as nossas vitórias europeias são de época, mas maio de 2009 será um mês lindo para finalmente ir a Istambul e ver uma gloriosa final!

Oops…tens toda a razão, os da ilha jogaram com o Valência, não li A bola e não tivemos, no serviço, a sessão de debate pós jornada europeia, o que até foi bom, dado o resultado dos meus!

Qual é o teu problema com Cajuda e seus discípulos? Um clube que recebe Nuno Assis e Luis Felipe, merece ser louvado….

Ledbetter disse...

Eu tinha percebido a subtileza geográfica...

Sou de Coimbra e a académica é o meu segundo clube. Não deve haver um único adepto mais comedido da briosa que consiga simpatizar com esses galifões afonsinos e arruaceiros que nunca ganharam nada senão uma mísera supertaça há uma década atrás. Por outro lado, o Guimarães sempre foi a “sala de chuto” do Benfica no norte. Percebeste a ironia? A recente afronta ao FCP e respectiva colagem ao Benfica nos recursos para a UEFA foi apenas mais uma extensão do sentimento de inferioridade que sempre foram incapazes de conter. Os adeptos vitorianos não se cansam de reclamar atenção e repetir que são grandes porque enchem o estádio. Talvez...mas em termos morais ainda estão na 2º divisão. Em condições normais, seria incapaz de deixar de apoiar qualquer clube português nas competições internacionais. Mas seria um idiota cínico se afirmasse que o faria este ano depois de tanta gatunice e oportunismo descarado. Quanto ao Cajuda, quando ele deixar de falar na primeira pessoa para se referir às prestações positivas do clube e na terceira pessoa para as menos positivas, talvez comece a dar-lhe algum valor...


PS: vais ver o Braga a Istambul?;)

papoila disse...

Ok, tudo percebido...

Ah, uma final Benfica - Braga? Tudo em vermelho? tudo bem, pode ser...falta-me essa experiência de acompanhar o clube ao estrangeiro em pleno convívio com as bases da nação benfiquista!