domingo, 8 de janeiro de 2006

O Major é o Maior...corrupto!



Finalmente consegui aceder a um excerto de uma polémica reportagem sobre o Major Valentim Loureiro que o meu pai me tinha falado impressa no Jornal 24horas a 21/04/04. Um documento/resumo indispensável sobre um dos aldrabões mais populares (e no activo...activíssimo) do nosso país.

Atentem bem no negócio das batatas! E ainda faltam aqui enunciar os seus negócios ligados ao processo Apito Dourado no qual este dirigente foi acusado de 18 crimes de corrupção desportiva activa, de 15 crimes de corrupção activa por acto ilícito, e de um crime de tráfico de influências. Este homem é realmente impressionante...

Leiam a reportagem sobre a forma de jpeg!
Led

Posted by Picasa

1 comentário:

Simplicitas disse...

Esse senhor tem um CV absolutamente brilhante! Um conhecido meu, que chegou a frequentar a escola industrial e comercial de Viseu (actual sec. Emídio Navarro) com o Valentim Loureiro, contou-me uma vez como ele tentou agredir um professor de Português, por não concordar com uma nota... mas o menino era intocável, uma vez que o pai, um agricultor abastado, sabia limpar muito bem a merda que o filho fazia.
A história das batatas ainda hoje é um clássico nas reuniões de antigos combatentes de Angola, entre outras coisas...
Não me surpreende que existam pessoas assim, apenas me entristece que elas consigam "crescer" desta maneira...