sexta-feira, 16 de outubro de 2009

6 (+6) canções para o fim-de-semana


My Bloody Valentine - You Made Me Realise
The Pains Of Being Pure At Heart - Higher Than The Stars
Death Cab For Cutie - Meet Me On The Equinox
Cats On Fire - Lay Down Your Arms
Thom Yorke - Hearing Damage
Muse - Undisclosed Desires
Concerto For Constantine - Minsk
Black Rebel Motorcycle Club - Done All Wrong
Vampire Weekend - Horchata
Kings Of Convenience - 24-25
Hope Sandoval & The Warms Inventions - Trouble
Bon Iver - Lump Sum (live at Riverside 11-10-09)

P.S. Caso alguma canção ofereça problemas (e.g. lentidão; intermitência) na audição através do leitor do blog: "salvar como" ou "abrir numa nova janela".

Led

21 comentários:

Alexandre disse...

MBV? Estás numa de redenção, não é? Abraço.

Ledbetter disse...

Alexandre...de Alex ou só Alexandre?
Redenção? Pela distorção? Sempre!;)

Ledbetter disse...

E tu, quando mandas notícias e me notificas a aparecer por esses lados com a camisa de flanela? Por alturas do Coachella ou Outside Lands?

Conta comigo, conta comigo.

PS: Nada de Rockports da costa oeste, certo?;)

nuno disse...

matos, que merda de montagem herege é esta?

Ledbetter disse...

Como é óbvio tenho fé na tua perspicácia raposa e não vou explicar a imagem. Mas não é minha esta montagem. Mas clicaste na imagem? O magnífico mundo novo do linking...
Kings of Convenience foi a pensar em ti;)

nuno disse...

não sabia, não. tenho que começar a seguir com mais atenção as tuas fontes. :) retiro a acusasão de heresia.

e explica-me a ligação dos kings of convenience, please. é domingo...

Ledbetter disse...

Nada,sei que adoras os kings.;)

Ledbetter disse...

E é uma boa acusação, a de heresia. Supostamente aquela zurrapa teen é sobre vampiros.

Alexandre disse...

Estou a preparar o terreno para a tua vinda... Ontem vi dezenas de camisas de flanela aos quadrados vermelhos e pretos. Vai preparando os dólares... Há aqui demasiadas lojas de música boas...


abraço

Ledbetter disse...

Flannel shirt gay revival trend?;)

ivan disse...

geeks.
não há aí uma musiquinha do silverio?!
porra...

Ledbetter disse...

O Silvério faz música? Nem reparei no meio de tanto insulto e impropério hispânico e mamacitas...

nuno disse...

415, alex. sem um 415 não serás ninguém.

Ledbetter disse...

rey mysterio 619

Ledbetter disse...

Retiro o que disse. Sou um idiota.

nuno disse...

és um idiota com um extenso conhecimento do jargão do wrestling.

sabes como se diz wrestling em francês?
catch.
pronuncia-se cátxââ.

ivan disse...

AHAHAHHAHA!!!
ps. força alex. estamos contigo.

Alexandre disse...

não há 415, mas há 510. Eu sei. Sou uma vergonha.

nuno disse...

sempre bate um 408.

se quiseres, para te conseguires integrar, mando-te o meu cartão que ainda deve andar lá por casa.

Alexandre disse...

408? San fuckin' Jose?
este fds estive em Oakland.

L. disse...

Legal seu blog !!!
Amo Hope Sandoval.