sábado, 2 de maio de 2009

Diário recente de um re-aficionado


Link

Led

9 comentários:

sergei disse...

Até me veio uma lágrima ao olho ao ver este post! O final da manhã de domingo (ou seria sábado?) era sempre delicioso com esta dupla.

Ledbetter disse...

Não imaginas o que me custou arranjar esta imagem específica (fiz still motion do dvd) que guardei na memória durante mais de uma década subtraída de Ren and Stimpy. Sempre que acontecia qualquer coisa polémica (ou não), em qualquer lado (nem que fosse no espaço ou no meio do deserto), lá aparecia o Mr Horse acompanhado do serrano, do miúdito de boné e da rapariga levemente surpreendida, a espreitarem à janela do costume. Isto tudo acompanhado de uma forte carga melódica dramática. Completamente despropositado e idiota. Genialmente subversivo. A época de ouro da animação. Às vezes fico a pensar no quanto esta série me afectou e pode absolver tanto comportamento actual desenquadrado...

Dava aos domingos às 11 horas na Sic, com as melhores dobragens em português da história da animação nacional. Tudo isto, enquanto nós comíamos chocapic e deixávamos cair leite para o sofá.

nuno disse...

agora fazes o mesmo às onze da noite. excepto a parte dos chocapic.

Ledbetter disse...

Ahahah! Exactamente. Mas com chocapiç...obrigado por me obrigares a baixar de nível numa post tão inofensiva.

nuno disse...

gostei mais da versão das choca-titas. :)

Ledbetter disse...

Ahah!Topaste a minha hesitação!E tinha aqui uma lista infindável de trocadilhos.

Carreira disse...

Ah....que belas manhãs a ver o Ren e o Stimpy a comer choco-tetas!
O labrego à janela faz-me lembrar o meu vizinho!

Ledbetter disse...

E pronto, está oficialmente inaugurada a sequência lastimável de pseudo-trocadilhos com a palavra chocapic.

Carreira disse...

O meu vizinho...o tal com aspecto de lenhador rude foi preso por pedofilia! Andava a comer choco-pitas...