sábado, 23 de maio de 2009

A eterna atracção pela barbaridade. O lucro, sempre o lucro.




Led

2 comentários:

sergei disse...

Isto já saiu?
O mais certo é estragarem as coisas mas pronto. Tenho pena principalmente p'lo Darko. O Descent semrpe terá o gore para nos "prazenteirar".

Ledbetter disse...

Já vi o S.Darko (nem saiu nas salas nos EUA, foi direitinha para dvd), que deverá tentar agora arranjar uma distribuidora para a Europa. Mas arrisco que também irá logo para dvd, de tão fraca e colada ao filme original. Nem o realizador (aka Richard Kelly) é o mesmo. Somente a actriz que faz de irmã de Donnie no original se mantém como protagonista principal nesta duplicação do original. Mercenários!

Quanto ao Descent II, confesso que ainda não vi (estreou no Cannes 2009). Mas a mera ideia de uma sequela deixa-me terrivelmente enojado. Sabemos que a actriz principal sobrevive e leva uma equipa de resgate de novo para a gruta. E pronto, depois tudo volta a correr mal...Pelo menos aqui o realizador é o mesmo (Jon Harris) e até dizem que não está muito mal para uma sequela. Mas eu não me convenço com o “menos mal”, tenho o filme arquivado juntamente com as melhores lembranças cinematográficas da minha vida e agora até já falam de uma parte 3. Regra de ouro: não se mexe em filmes que se tornaram culto.

Sinceramente, que imbecis...