terça-feira, 12 de maio de 2009

Agarrado

Regressei aos prazeres do autoritarismo, intolerância medieval e chacina sanguinolenta por controlo remoto. Tudo com vista um objectivo áureo diga-se, a sobrevivência da raça no mundo épico e fantástico de Azeroth. Com a sua indispensável dose de raiva sublimada e deslealdade característica dos mais distintos bárbaros da humanidade, confortavelmente abrigado atrás de um ecrã enquanto hordas de milícias, cavaleiros, trolls, feiticeiros, sacerdotes, bruxos, grifos, dragões, moribundos, esqueletos, espíritos e bestas submissas, todos se exterminam em nome do seu grande líder militar, ideológico e espiritual. Moi!

Delícia, o despotismo.

Chamem-me geek sociopata, frustrado e alienado. Não me importo com ofensas de infiéis. Em Azeroth sou divino!!

Mas não deixo de ser triste e débil quando desligo o computador.


Led

7 comentários:

Jp disse...

Vou já convocar um paladino a cavalo pra ir recuperar o teu cachecol!

Ledbetter disse...

Essa velha deu-me a volta como quem rouba um doce a um menino...ofereci-lhe a honestidade do meu coração portista e ela faz-me essa...imperdoável! Em Azeroth seria impossível...

ivan disse...

matos... nem sei o que te dizer.
acabaram os episódios de ren & stimpy, foi?

Ledbetter disse...

Ok, eu faço-te a vontade. Já deve estar na altura de mais uma dose.

Celeste disse...

Arranja uma namorada, e já!

És inteligente e sensível (apesar da tara pela bola!), e até bem parecido. Estás à espera de quê?!

Estes gajos...

:)

Beiji**

Ledbetter disse...

:)Sra. Celeste! Minha nossa, estou aparvalhado de tanto elogio baboso. Fui realmente apanhado desprevenido com tanta descarga de afago ao meu ego...Mas agora que vejo em retrospectiva, sim, concordo em absoluto com todas essas virtudes esmagadoras acerca da minha pessoa.

Só não disseste com que eu era bem parecido?;) Mas eu ajudo, sou bem parecido com aquele tipo miserável que escreve naquele buraco mofento e retalhado de disparates que um dia acreditou ser um blog promissor.

Sensível...humm...vou depreender que isso é bom.

;)

Bjo

Celeste disse...

É muito bom. Faz favor de rentabilizar, ok? :)

Beiji**