segunda-feira, 4 de setembro de 2006

All Those Yesterdays


No espaço de 15 dias assisto a concertos seguidos com as 2 bandas mais marcantes da minha existência...Esta em especial, pela ligação de quase 10 anos ao clube de fãs..De qualquer modo, as principais referências que ao longo da parte ciente da vida me agitaram e esgotaram o ser em sensibilidade melódica. Com elas também, a habitual fuga do tempo. Suave melancolia neste ténue espectro do passado turbulento que se vai sempre restabelecendo no futuro aqui ao lado. A eternidade que vive em nós....
"Immortality...I cannot stop the thought..."

Led

7 comentários:

coccinella disse...

Eu estarei hoje, a "pagar" um encontro há muito adiado com eles...
Beijo

Simplicitas disse...

Ahhhh! E eu que amanhã vou ficar pelo balcão... quem é que me mandou não tratar dos bilhetes a tempo e horas?
Mas não faz mal, de certeza que chega lá um bocadinho desse enganar do tempo... hope so... :)

“... truants move on...cannot stay long
some die just to live...”

Bom concerto!

Bjos!;)

Unknown disse...

Também queria! Mas era só para ver My Morning Jacket :) €33,00 é uma estica para uma 1ª parte! :S

Bom concerto e depois conta como foi :D

Hugzz atlânticos

Ledbetter disse...

Era suposto ir ver os dois concertos mas acabei por vender um deles a quem precisava “muito”.
Agora tenho que viver com a tormenta de ter ou não feito uma boa decisão (foi mais uma imposição sentimental:))....mas penso que as vantagens não compensavam todos os meios. Acabei então por me decidir pelo último dos dias que em geral é sempre melhor, acho.... mas mal consigo aguentar a excitação de rever a banda sonora da minha vida e no fim ter que voltar."Why go home?"
Ahhh...agora vou bradar aos céus de exaltação!
Bom concerto para uns e abraço para todos!

sergei disse...

bem, vai lá e não te metas em aventuras pela almirante reis e nos taxis da capital!
abraço e bom concerto!
porra, invejo-te!

nuno disse...

carbono

Ledbetter disse...

:)Pois claro, já cá faltava o comentário habitual.!Seus merdas diabólicos...Hugz