domingo, 9 de abril de 2006

Satisfação


Nem me vou pronunciar extensivamente sobre o clássico de ontem, apenas quero confessar a minha satisfação por o meu clube ter ganho pela primeira vez este ano um clássico (dentro do tempo regular) com clara justiça e logo contra a equipa difícil, coesa e bem organizada do Sporting desta 2a volta do campeonato. E logo com o mal-amado e surpreendente Jorginho como o marcador de serviço azul e branco.... Estas vitórias vivem-se ainda mais intensamente quando se está longe do país e eu não podia deixar passar isto em claro. A dobradinha está agora mais perto...yeah!!


Ouvi dizer que entre as músicas deferidas na instalação sonora do estádio de Alvalade ouviu-se a célebre "Barcelona" de Freddy Mercury e Monserrat Caballet, interpretada por altura dos Jogos'1992. Ouvi alguns comentários de benfiquistas indignados com a falta de nível dos responsáveis do Sporting e com uma certa razão...mas será que se lembram do que a sua claque desejou ao Porto na final da Liga dos Campeões 2004 contra o Mónaco e do "Cheira bem, cheira a Lisboa" que ecoa em qualquer clássico na capital e é acompanhado nas bancadas quando o FCP é o visitante?Enfim...eu acho que se não houvessem destas picardias típicas do mundo futebolístico os clássicos deixariam de ter a emoção e a controvérsia que é inerente a um espectáculo deste teor.

Triste, triste é ter constatado que existiam bilhetes a 200 euros....devia ser ilegal!

Led

Sem comentários: