:)“Toma lá, Matos, para aprenderes!!” Imagino o que tu deves ter escabulhado para chegares a essa pequena e valiosa imagem. Podias era ter procurado a capa nos restantes jornais desportivos no mesmo dia..., consegues? Mau jornalismo há em todo lado...uma boa evasiva essa...Tudo absolvido, então? O futebol é o desporto rei neste país e ainda bem. Mas os Jogos Olímpicos são os Jogos Olímpicos. A quarta medalha olímpica de ouro na história portuguesa e a primeira em 12 anos de seca merecia algo mais nos diários desportivos. Dois destes cumpriram razoavelmente. O outro, como já se tem tornado um hábito deplorável, não. Depois de tantas peripécias e infortúnios mediáticos da comitiva portuguesa em Pequim e com tão pouca coisa a dizer de futebol em Agosto, a menção de um medalhista de ouro na capa era o mínimo exigível. Por muitas pérolas que possas ir buscar ao Jogo ou ao Norte desportivo na última década!
4 comentários:
Típico....
http://1.bp.blogspot.com/_xolwWbG3Bnc/SK6jdugu4SI/AAAAAAAAAYw/8jZljg7TnKA/s1600-h/jogo-2.png
capa do jogo qd o nélson évora se sagrou campeão do mundo.
mau jornalismo há em todo o lado e isenção em quase nenhum.
:)“Toma lá, Matos, para aprenderes!!” Imagino o que tu deves ter escabulhado para chegares a essa pequena e valiosa imagem. Podias era ter procurado a capa nos restantes jornais desportivos no mesmo dia..., consegues? Mau jornalismo há em todo lado...uma boa evasiva essa...Tudo absolvido, então?
O futebol é o desporto rei neste país e ainda bem. Mas os Jogos Olímpicos são os Jogos Olímpicos. A quarta medalha olímpica de ouro na história portuguesa e a primeira em 12 anos de seca merecia algo mais nos diários desportivos. Dois destes cumpriram razoavelmente. O outro, como já se tem tornado um hábito deplorável, não. Depois de tantas peripécias e infortúnios mediáticos da comitiva portuguesa em Pequim e com tão pouca coisa a dizer de futebol em Agosto, a menção de um medalhista de ouro na capa era o mínimo exigível. Por muitas pérolas que possas ir buscar ao Jogo ou ao Norte desportivo na última década!
E força Basileia!
Enviar um comentário