quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Lição nº 1

Se te resta alguma dignidade meu caro, não te queixes na praça pública para teres um foco de atenção mascarado de anseio de fraternidade alheio. Detém-te um pouco para te veres. Escolhe bem quem queres para teu travesseiro. Não desbarates a reserva. Poupa as palavras, guarda as melhores para o fim como o derradeiro naco num prato. É verdade que o estatuto social proíbe-nos de confessar as fraquezas mais íntimas. Mas a internet é o pior local para se ser em intimidade débil. Porque na verdade os que te ouvem ou te não dizem nada, comprimidos de júbilo, ou mostram piedade por ti, que é a forma de te afastarem para o teu lugar inferior e terem a satisfação de eles não estarem aí. O seu sorriso comisero é apenas o sorriso canino ou o sorriso cínico, que é o jeito natural que lhes fica de carregarem uma navalha nos dentes.
Led

6 comentários:

nuno disse...

2 perguntas,

pq é que tens a data em formato anglosaxonico? hum?

e gostei da tua escrita raivosa. anda beber uma cerveja mais eu, que o teu mal é sede. :) anda, amigo!

Ledbetter disse...

A raiva, a fúria, a cólera, o rancor.... Sou um tipo nojento, mas isso já todos nós sabíamos não é? Não perco uma oportunidade de leccionar códigos éticos sobre como se deve estar na vida e mais especificamente no mundo bloguístico. Mas pronto, ainda mantinha a esperança que alguém lesse isto e não me dissesse nada, sorrindo de “júbilo” com o ridículo do que vou escrevinhando por aqui.
No fundo, só queria dizer que me impressionam pessoas infantis com o teclado nas mãos. Que infantilidade, não?
A data em anglo-saxónico...não faço ideia...acho que estava automático no template mas ei de mudar isso um dia... Who gives a shit (quem dá uma merda)?

Enfim, cerveja? Ok, estou aí dentro de 15 min! Mando tok e desces, ok? ;)

É verdade, para quando uma análise sociológica aos interesses musicais da francesada?

nuno disse...

"para quando uma análise sociológica aos interesses musicais da francesada?", perguntas tu.

é que é agora mesmo. so para ti. uma palavra so, tanto nojo. Techtonik.

http://www.youtube.com/watch?v=bRGW9bslDK4

a coisa mais nojenta inventada em paris desde a torre eiffel.

Ledbetter disse...

"Mortel cette vidéo !!"

Aahahah!

Não eras tu algures no meio do público com metade do rabiosque ao léu?

Techtonik é o futuro!

Unknown disse...

Se precisares de algumas dicas para a lição nº2, conta comigo.

Espero que já tenhas arrebitado!

:)

Hugzz!

Ledbetter disse...

:) Acho que chega de lições...