sábado, 19 de maio de 2007

If Only Tonight I Could Sleep

Terminou à pouco o programa “MTV Icon” no VH1 que esta semana trazia os “The Cure” da sua tumba sombria de cinzas e rosas cremadas...E todo o etéreo romântico do gótico seduziu desde logo o meu imaginário doentio de peixes inveterado, condenado a permanecer em casa numa noite abafada de sexta-feira. Portanto, não pude deixar de trazer para aqui a excelente versão dos "Deftones" para um favorito do álbum “Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me”, já aliás gravada no disco de raridades de Chino Moreno e companhia. É que chego mesmo a preferir esta versão ao original com o que de densidade mística e de enlevo veio acrescentar a fímbria vocal de Chino. Mas afastei-me do estava para dizer inicialmente. Ou talvez não. De qualquer modo, travo aqui.

Deftones - If Only Tonight We Could Sleep

And the rain would cry
As our faces slipped away
And the rain would cry

Don't let it end...

Led

Sem comentários: