quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Collapse

Mais música para não insistir no meu arrastamento penoso até ao ridículo lírico. Desta feita num tema brilhantemente conseguido retirado do penúltimo album dos Blind Zero, “ A Way To Bleed Your Lover”. E que prazer é agora ouvir o Miguel solto e ágil sem receio de se encontrar no seu próprio nicho harmonioso. Sempre apontei os BZ como uma das minhas bandas favoritas no panorama nacional...mas havia algo naquele timbre engolido emblemático do “Trigger” e “Red Coast” que me revolvia de desconforto e constrangimento. É fácil que um vocalista se não pareça com os outros. O que é difícil é que ele se pareça consigo.
Collapse me now!


Collapse me
Bed bound
Silence is free among the weight I breathe
A change of set
Clinic words
My inner panic stares at my love reward
Beholder of my breath
Send me, send me every heartbeat, send me
Seeing you
I wish we weren’t locked up against a wall
Come closer, say a word
You can take my hand but do not die with me
Beholder of my breath
Keep my heart forever yours
And go

Led

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei.. gostei mto!
E também gostei da foto do post anterior, com o sol a pôr-se :)
*