quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estatísticas de uma banda em Portugal


1) 23 de Agosto 2000 - Ilha do Ermal (Minho); Showbiz tour - 9 canções tocadas.
Inesquecível.
2) 19 de Abril 2002 - Hard Club (Porto); Origin of Symmetry tour - 15 canções tocadas.
Razoável.
3) 21 de Abril 2002 - Aula Magna (Lisboa); Origin of Symmetry tour - 15 canções tocadas.
O melhor.
4) 4 de Agosto de 2002* - Festival Sudoeste (Zambujeira); Origin of Symmetry tour - 15 canções tocadas.
Fui... mas coiso, não me lembro bem.;)
5) 9 de Junho 2004 - Festival Superbock (Lisboa); Absolution tour - 12 canções tocadas.
Não vi.
6) 26 de Outubro 2006 - Campo Pequeno (Lisboa); Black Holes...tour - 19 canções tocadas.
Colossal.
7) 6 de Junho 2008 - Rock In Rio (Lisboa); Out-tour - 12 canções tocadas.
Não vi.

8) 29 de Novembro 2009 - Pavilhão Atlântico (Lisboa) ; The Resistance tour - ?

* Obrigado pela lembrança, Jo.;)

Led (Freitas Lobo)

9 comentários:

jojo disse...

desculpa...n tiveste na Zambujeira do Mar a 4 de Agosto de 2002?**

Ledbetter disse...

Claro que sim...eu sabia que me estava a faltar um mas não sabia de onde. Obrigado, Joana.Vou fazer um update.

sergei disse...

agora esmiuça lá isso à rui santos!

Ledbetter disse...

E sim, até tenho o concerto em mp3 mas passou-me por completo...Lembro-me mais do concerto dos The Cure que foi a seguir. Fiquei sozinho porque os meus amigos me abandonaram....;)
Que vergonha...

nuno disse...

eu abandonei-te. desculpa. eu não gosto de muse e fui ver o joseph arthur. os cure foram efectivamente bons.

terá sido daqueles orégãos "isto é 100% certos pq veio dum amigo"?

Ledbetter disse...

Tu e a Joana foram dormir estavam os The Cure a começar. Joseph Artur já tinha sido há algum tempo. E foi GRANDE concerto...mesmo na altura do Bloodflowers...(pena n ter alguém para partilhar). Tu disseste que ouviste tudo da tenda...ahahahah!Que cromo...

E sim, nisso dos Orégãos tens toda a razão. Mas depois acho que aquilo ainda foi vendido por dois idiotas a outros supostos amigos,certo?;)

nuno disse...

que me caia o braço esquerdo se não vi os cure ao teu lado, a maldizer os oregãos.
da tenda ouvi os chemical brothers.

jojo disse...

acho q o teu braço vai cair...mas eu lembro-me de ouvir chemical num relvado..bem a única coisa que me lembro claramente é de ter estado em Muse.

Ledbetter disse...

Tens razão, Nuno. Bazaram no ponta final de The Cure. E eu fiquei sozinho a curtir Chemical. E os oregãos...