U.N.K.L.E. feat. Thom Yorke:"Rabbit In Your Headlights"
For obstacles cannot crush me. Every obstacle yields to stern resolve. He who is fixed to a star does not change his mind. - Leonardo DaVinci
Led (which star?)
U.N.K.L.E. feat. Thom Yorke:"Rabbit In Your Headlights"
For obstacles cannot crush me. Every obstacle yields to stern resolve. He who is fixed to a star does not change his mind. - Leonardo DaVinci
Led (which star?)
Youth Group - "Forever Young" (From The OC Mix 5 soundtrack)
Let's dance in style, lets dance for a while
Heaven can wait we're only watching the skies
Hoping for the best but expecting the worst
Are you going to drop the bomb or not?
Let us die young or let us live forever
We don't have the power but we never say never
Sitting in a sandpit, life is a short trip
The music's for the sad men
Can you imagine when this race is won
Turn our golden faces into the sun
Praising our leaders we're getting in tune
The music's played by the mad men
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever, forever and ever
Some are like water, some are like the heat
Some are a melody and some are the beat
Sooner or later they all will be gone
Why don't they stay young
It's so hard to get old without a cause
I don't want to perish like a fading horse
Youth's like diamonds in the sun
And diamonds are forever
(So many adventures couldn't happen today
So many songs we forgot to play
So many dreams swinging out of the blue
We let them come true)
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever, forever and ever
Led
Rock On!
Led (Can't wait 4 the new album, can't wait, can't wait...)
Na última década:
Sete campeonatos nacionais, cinco Taças de Portugal, seis Supertaças Cândido de Oliveira, uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões e uma Taça Intercontinental. Números redondos: 20 títulos desde 1996, recorde entre as nações com melhor coeficiente no ranking europeu.
Um clube regional? Imagino se não o fosse...
Entretanto o Sr. Gaúcho Scolari continua a fazer das suas, com a publicação irresponsável dos convocados para o mundial ( no jornal Record) sem o conhecimento do seleccionador Agostinho Oliveira e o facto de continuar a apostar em jogadores sem ritmo e/ou que há já muito tempo não produzem exibições que justifiquem a Selecção: Quim, Costinha (????), Maniche, Nuno Valente, Hélder Postiga (??) e, tudo indica, Hugo Viana. Trata-se da sua lista, do seu grupo, dos seus rapazes de confiança, do seu célebre balneário - o tal que tem misteriosas regras que não consentem a inclusão de gente com personalidade e ideias próprias, como Vítor Baía. Enfim, é a Selecção de Scolari e, se ela se abrisse a importunos como Ricardo Quaresma, ou se se guiasse por estritos critérios de desempenho e de justiça consensuais, deixava de ser a Selecção de Scolari e passaria a ser a Selecção de Todos Nós, como gostam de dizer. Um perigo. Ainda assim, confesso que apesar dos três anos de gabarolice, populismo, arrogância e má-educação a que o mister já nos habituou, não acreditava que o egolatrismo de Scolari fosse capaz de ir tão longe ao deixar de fora do mundial simplesmente o melhor jogador da superliga (Ricardo Quaresma) .... Depois disto, já nada me surpreende completamente... Mas obviamente que mais uma vez a convocação tinha que ser envolta em polémica e controvérsia ou não estivéssemos a lidar com a pessoa que sabemos. Imagino que no seu raciocínio bicudo mas cujo objectivo é o mesmo de sempre – a procura de protagonismo - se porventura tivesse seleccionado Quaresma acharia que o mérito da escolha não poderia ser inteiramente atribuído a ele mas sim ao FCPorto e ao unanimismo consensual nacional em torno das capacidades do jogador. Imagino que esse seria um duro golpe para a imagem que tem vindo a construir. De facto, Scolari só tinha mesmo uma escolha, ou ele ou a selecção.
Pois então peço desculpa, mas não me consegui conter. Gosto suficientemente de futebol para não disfarçar a fascinação que é ver as proezas e a magia de um génio em campo e para achar essencial que se questione os critérios de escolha do seleccionador para o mundial que também é DE Todos Nós. Pensava que clubismos aparte, o bom senso deveria imperar. Acreditava que debater fazia parte do entendimento de democracia e patriotismo, mas estava profundamente enganado. Era apenas presunção a minha.
Mas que estupidez pensar que a forma física dos jogadores é capaz de mudar no espaço de 1 semana e que é preciso estar atento e aberto a todas e quaisquer mudanças; que ingenuidade achar que de entre as variadas responsabilidades do seleccionador está incluída a de acompanhar os jogos dos variados campeonatos onde transitam jogadores portugueses, quando se pode ver tudo pela televisão, rádio ou ainda por intermediários de conveniência; mas que chatice achar que a selecção deveria ser tudo menos o trampolim individualista para o mercado de valores de certos jogadores que saem e entram quando lhes apetece mas que ainda assim respeito dentro das 4 linhas; que asnice quando se pode seleccionar simplesmente através do número de internacionalizações dos jogadores (Baía?); que estupidez a minha quando o próprio seleccionador já tinha anunciado que dos 23 que irão ao Mundial, 20 já estavam escolhidos desde...Outubro de 2005...; mas que burrice anti-patriota a minha quando achei que o seleccionador não tinha aceitado a proposta britânica por causa de uma razão patrícia áurea mas simplesmente porque a oferta financeira não lhe enchia as medidas ou talvez porque a comunicação social anglo-saxónica não seja tão subserviente e cândida como a lusitana tendo escrito de imediato coisas pouco simpáticas acerca do nosso seleccionador... porquê fazer tais questões tão secundárias e maçadoras quando é muito mais fácil deleitar-me sobre o patriotismo carneirista do costume e achar engraçado e distintivo a impunidade com o mister vai agindo pelos meandros dos media e da FPF... E eu a achar que nós, os espectadores, nos esforçamos por fingir que não vemos que o capital não tem pátria e que o futebol cada vez mais o acompanha na mesma corrente....mas que implicância a minha! Deve ser porque sou do Porto!
Led
Led ( e não me venham dizer que os GF deixaram de ser geniais)
1. We get into the habit of living before acquiring the habit of thinking. In that race which daily hastens us towards death, the body maintains its irreparable lead.
2. Truly fertile Music, the only kind that will move us, that we shall truly appreciate, will be a Music conducive to Dream, which banishes all reason and analysis. One must not wish first to understand and then to feel. Art does not tolerate Reason.
3. The evil that is in the world almost always comes of ignorance, and good intentions may do as much harm as malevolence if they lack understanding.
4. Methods of thought which claim to give the lead to our world in the name of revolution have become, in reality, ideologies of consent and not of rebellion.
5. Don't believe your friends when they ask you to be honest with them. All they really want is to be maintained in the good opinion they have of themselves.
6. A free press can, of course, be good or bad, but, most certainly without freedom, the press will never be anything but bad.
7. Don't walk behind me; I may not lead. Don't walk in front of me; I may not follow. Just walk beside me and be my friend.
8. Man wants to live, but it is useless to hope that this desire will dictate all his actions.
9. Beauty is unbearable, drives us to despair, offering us for a minute the glimpse of an eternity that we should like to stretch out over the whole of time.
10. For if there is a sin against life, it consists perhaps not so much in despairing of life as in hoping for another life and in eluding the implacable grandeur of this life.
Led
Pick your pockets full of sorrow
And run away with me tomorrow
June
We’ll try and ease the pain
But somehow we’ll feel the same
Well, no one knows
Where our secrets go
Led
Bob Dylan
Led