terça-feira, 7 de julho de 2009

Future Scenarios - There're some secrets this year


Led

5 comentários:

Jp disse...

Marco, não queria ser eu a dizer isto, mas vais ter de fazer escolhas (que para mim não vão ser), mas:
Machine Head: 20h30
TV on the Radio: 21:20
Slipknot: 21h45
Metallica: 23h30
Crystal Castles: 00h30

Gere bem o teu tempo, eu já sabes em que palco estarei... :)

Ledbetter disse...

Álcool - Silversun 18H - álcool - Machine Head 20:30 - álcool - TV On The Radio 21:20, - álcool - Final de Slipknot e talvez início de Klaxons - álcool - meio de Metallica e meio de Crystal - álcool - ou Metallica por inteiro- álcool -. Ou então logo se vê, caro Sr. Rei do mosh pit!

Já sei que tens o dia todo planeado (desde há mais de 3 meses), mas eu tenciono deambular bebido e trôpego pelos dois palcos. Apenas Silversun é uma certeza.
Ab

sergei disse...

dasse, e ninguém vai ver RAMP?!?

Ledbetter disse...

Os míticos Metallica do Seixal! Uma dia vi o vocalista dos Ramp entusiasmar-se e soltou um esguicho de muco amarelo-esverdedado da cavidade oral (vulgar escarreta)que se alojou na pêra do queixo metaleiro durante o resto do concerto. Tudo amplificado nos ecrãs do palco! Muito heavy trash! Fazia tudo parte da coreografia, deduzo.Pensei que ias gostar de saber!
Dorme bem,Timóteo!

Vou estar na RAMPA da barraca cerveja!

Celeste disse...

Have fun!

:)

Se eu fosse também ia ficar na rampa da cerveja! Mas só pq não deve haver uma de (bom) vinho tinto.

Beiji*