quinta-feira, 2 de julho de 2009

6 (+1) canções para o fim-de-semana


Tortoise - Northern Something

Mew - Repeaterbeater
Dinosaur Jr - Your Weather
Portugal The Man - My Mind
TV on the Radio - Family Tree
Justin Vernon - Hazelton
The Envy Corps - Keys To Good Living


PS: Caso alguma canção dê problemas no leitor do blog: "right click" + "open in a new tab"



Led

2 comentários:

Celeste disse...

Cruzes canhoto, mas não há nada que tu não saibas? Senhores...

Bem, eu recebi tal e qual como o postei no mail. E sim, dignificante ou não, calúnias ou não, o que é certo é que não simpatizo nadinha com a figura. E nada sei nada das decisões imperdoáveis, ou alguma relação possuo com os suadosistas de África.

Não me admira nada que ele seja conhecido lá fora. Mostrou-se bem, sabe vender a imagem e tem o dom da oratória. O verdadeiro político, na ascenção da palavra. Como um Cardeal de Richelieu, por exemplo... O que, para mim, não é malta lá muito fixe.

:)

E olha que aquela dele se ter marimbado para a legislação da democracia que ele ajudou (inegável, pronto!) a criar, apelando á votação no filho, EU BI, ok? E ouvi.

E, já agora, porque é que deixas as músicas para o fim-de-semana?

Beiji**

Ledbetter disse...

:)
Sabes que me enganei no comentário, queria dizer que não iria "emitir" a minha opinião mas acabei por escrever "omitir". O que aliás não interessa porque acabei por emita-la de alguma maneira!;)
Percebo que não seja uma personagem consensual e isenta de críticas, está há muito tempo ligado à esfera política e seria extraordinário que não tivesse cometido erros nos mais de 40 anos que lhe dedicou. Mas eu não sou insuspeito, sempre nutri uma forte admiração pelo senhor da Fonte Luminosa. Penso que os benefícios que trouxe à democracia nacional e ao país ultrapassam largamente os erros (sobretudo de gestão de imagem e de exposição da sua vida privada, que geraram enormes equívocos maliciosamente manipulados por algumas oposições à esquerda e direita) que têm sido mais evidenciados nesta fase final da sua carreira (apesar da frescura mental e física dos fundo dos seus 84 anos). Mas espero que tenhas percebido que não fiz nenhum juízo de valor, apenas acho asqueroso esses rumores maricas, vindos de anónimos sem espinha dorsal e ainda por cima a coberto do nome de outros, bahh...

Músicas ao fim-de-semana? Porque a vida é mais doce ao fim-de-semana!

**

PS: Para quem não perceba, falava-se de Mário Soares.