domingo, 15 de abril de 2007

How to survive Sunday afternoons...

4 comentários:

Unknown disse...

estive a dar uma "audição de ouvidos"... se se diz "vista de olhos" porque soa tão ruim?
bem... snowden não soa assim tão ruim, mas gostava de lhe conhecer a voz sem tanto tratamento.
quanto às letras, essas soam tanto a dilúvio amoroso que eu não sobreviveria bem a uma tarde de domingo na sua companhia.
tu sim?

Unknown disse...

Este disco é um delírio! Gosto bastante!! Tens que ir a uma das minhas dj-sessions para curtires :) Estou a ver que gostas bastante dos sons que eu passo!!

Hugzz!

Ledbetter disse...

Maf:

Voz com “re-tratamento, nina”? Deves ter algum problema no teu leitor de mp3 de certeza pois para mim a voz aparece limpa e cristalina...um pouco arrastada e pesarosa talvez, mas e daí? Quanto aos dilúvios e amorosos, minha querida, o que seria da música sem a sua existência! Nem todos os dilúvios acabam em cheias pirosas!:)**

Kraak:

É bom saber que ainda andas por aí! Já andava a pensar nisso há algum tempo e aceito mesmo o convite. Por aí passarei um dia destes quando tal se proporcionar.
Grande álbum! E o EP também não lhe fica atrás!

Abraço.

Unknown disse...

pois, fizeste-me ouvir outra vez.
e mais do que tinha ouvido no site deles da última vez.
eu já ando num dilúvio amoroso: confesso que é triste e amargo ter as colunas avariadas e ter de ouvir por phones.
às tantas é tão anti-anti[mp3]e estava tão cheia de sono que a rabugice resvalou pra esse lado.

desta até soou bem. (aliás, como na primeira impressão)
detenho-me por aqui. adivinham-se cheias de piroseira nas minhas palavras. help!

"suyif":
as letras para word verification deste comentário.
nem a propósito!