terça-feira, 23 de maio de 2006

Brooding, ominous melodies and crashing pinnacles

Como não tempo para muito mais aqui fica um tema da minha já irrevogável banda do último trimestre - Explosions in the Sky- (que justificou grande parte das minhas despesas obsessivas em música no primeiro mês), com o tema “Greet Death” retirado do segundo album (“Those Who Tell the Truth Shall Die…”) dos 4 gravados pela banda até hoje ( o 5º deverá sair no início do próximo ano).
Esta música é compridita e por isso pode acontecer que cercas ligações mais lentas não captem a canção com a fluidez necessária. Neste caso, a persistência deverá resultar!
Pena que estes texanos (sim, é mesmo verdade!) não tenham vídeos oficiais que eu possa pôr aqui, mas é compreensível pelo tipo de som que praticam e a duração de cada tema.
Now, press play!





Espero que gostem, porque em caso contrário estou cá eu para apreciar!:)

Led

Sem comentários: