quarta-feira, 5 de novembro de 2008

De raiva

Em directo na Antena 1 Fernando Eurico e Manuel Queiróz, os melhores relatores de todo o mundo, fartos dos olhares escarninhos e dos sorrisos de gozo dos jornalistas ucranianos, desesperavam por intervenção divina para repor a justiça no relvado. Num lance fortuito e inesperado, “el comandante” Lucho Gonzalez faz o impensável e recoloca o Porto no rasto do sonho europeu. Fernando Eurico quase perdia a voz de tanto gritar. A cerca de 4000km a sudoeste de Kiev um jovem português subitamente atacado de frenesi, pulava de alegria esquecendo a enxaqueca e os problemas. O futebol é assombroso.

Led

4 comentários:

João Gaspar disse...

a descrença era tanta para não ires ao café ver a bola?

pensava que isso era sintoma exclusivo dos benfiquistas.

Ledbetter disse...

Os tempos mudam e eu só tenho de me adaptar...mas este café do bairro em jogos do porto tem mais benfiquistas que portistas e eu queria ver o jogo relaxado. Para não ter de pegar no carro e ir para o outro lado da cidade fiquei a ouvir na "telefonia" a experiência mais orgásmica que se pode imaginar. Tudo parece emocionante, inclusivé um lançamento de linha lateral no meio campo.

Jp disse...

Pois, e a 10000km??
A ver na net, num canal espanhol pirateado no justin.tv...
Os americanos até saltaram quando, em pleno laboratório, grito golo!

O Lucho acaba de oferecer mais uns dias ao Jesualdo...

Ledbetter disse...

Imagino a emoção vista dessa perspectiva...não existem vitórias mais saborosas do que as vividas na solidão do estrangeiro.

Quanto ao Jesualdo...penso que a Sad o vai manter até dezembro. Se ele deixar jogar o Pelé,o Fernando substituir o Sapunaru, o Lisandro acordar para a vida, e o Rodriguez jogar mais para o meio como na segunda parte, talvez assim nos safemos até essa altura. Muitos "ses" por clarificar...