quarta-feira, 16 de maio de 2007

Uzi and Ari - It Is Freezing Out (2006)

Uzi and Ari - Don't Black Out.mp3
Estou abismado com estes tipos e inteiramente agradecido ao Kraak pela divulgação.

Depois de um primeiro álbum de edição de autor de 2005 com uma vertente mais pós-rock (embora ache que as comparações generalizadas a Mogwai e Radiohead pequem por uma pressa de referenciar e de uma certa falta de imaginação) - “Don't Leave In Such a Hurry”; este quarteto de Salt Lake City (que se apropriou dos nomes dos agitados filhos de Ben Stiller no filme “Os Tenenbaums“) trazem-nos já no final de 2006 um álbum fantástico a puxar mais ao lado electrónico e ambiental da coisa : "It Is Freezing Out”. Aqui, a comparação aos "The Postal Service" e ao "Kid A" de Thom e Jonny Greenwood já-me vão fazendo algum sentido e este tema é disso um excelente exemplo.

Absolutamente recomendado!

Led

3 comentários:

Unknown disse...

WEE Ledbetter! Obrigado pela referência! Ainda bem que gostaste!!

Passa por lá para ouvires (se é que não conheces) uma das minhas delícias actuais... Benni Hemm Hemm. Descobri-os no final do ano passado. 2 álbuns maravilhosos :))

Hugzz!

Ledbetter disse...

Já ouvi e parece-me bastante bom!Vou ver se sac...arranjo maneira de ouvir os 2 álbuns por completo!:)

Abraço

Sérgio disse...

Genial Genial, é vê-los ao vivo...

Ontem vi-os ontem num concerto extremamente intimista, e acreditem foi BRUTAL.

Fiquei completamete perplexo, abismado... Das melhores coisas que já ouvi, bem, mas bem melhor que em cd...

Abraço

hhtp://tostamistica.ramitos.coresp.com