Exactamente! Achei o primeiro muito polido e circunscrito num estilo musical. Por outro lado embirrava com qualquer coisa que nunca consegui determinar bem...talvez a saturação com os anúncios da vodafone...não sei...:) Como tu sabes, conceber um 2º álbum depois de um primeiro altamente consagrado e disseminado é sempre complexo . Mas acho que se saíram muito bem, desde o claro amadurecimento musical até à concepção das letras! Enfim...Espero vê-los com os Arcade no SBSR. Abraço!
Hummm... se bem me lembro, estes são os mesmos senhores que criticaste tão ferozmente por alturas do "Silent Alarm" e que rotulaste de supérfluos, insípidos, descartáveis, passageiros e por aí fora... Take home message? Às vezes os julgamentos precipitados não são boa ideia! Ainda não conheço este álbum, mas gosto do single! Espero estar em Portugal para os ver com os AF no SBSR, uma vez que aqui já não consegui arranjar bilhetes!
Rapaz Alex,...Bloc Party?? Desafio-te a encontrares escritos meus dedicados a estes senhores. Força! Mas eu vou dar-te uma ajuda: encontras provavelmente uma post de 2005 em que comentava o big-bang de novas bandas “revivalistas” ( e onde estão a maioria delas agora?) e depois me debruçava sobre 2 em especial ( The White Stripes e The Libertines) que continuo a não gostar ou a encontrar razões para aquele súbito consenso e afeição em torno delas. De resto, até não me incomoda nada ser confrontado com mudanças de opinião (nunca quis ser dominador da razão), até porque não sei se leste mas eu continuo a não apreciar muito o primeiro álbum...ainda assim, acho que neste caso te apressaste no exame final. Mas aceito a dica: “Take home message? Às vezes os julgamentos precipitados não são boa ideia!”
4 comentários:
Rendeste-te a este e não ao 'Silent Alarm'?
Exactamente! Achei o primeiro muito polido e circunscrito num estilo musical. Por outro lado embirrava com qualquer coisa que nunca consegui determinar bem...talvez a saturação com os anúncios da vodafone...não sei...:) Como tu sabes, conceber um 2º álbum depois de um primeiro altamente consagrado e disseminado é sempre complexo . Mas acho que se saíram muito bem, desde o claro amadurecimento musical até à concepção das letras! Enfim...Espero vê-los com os Arcade no SBSR.
Abraço!
Hummm... se bem me lembro, estes são os mesmos senhores que criticaste tão ferozmente por alturas do "Silent Alarm" e que rotulaste de supérfluos, insípidos, descartáveis, passageiros e por aí fora...
Take home message? Às vezes os julgamentos precipitados não são boa ideia!
Ainda não conheço este álbum, mas gosto do single!
Espero estar em Portugal para os ver com os AF no SBSR, uma vez que aqui já não consegui arranjar bilhetes!
Abraço!
AF
Rapaz Alex,...Bloc Party?? Desafio-te a encontrares escritos meus dedicados a estes senhores. Força! Mas eu vou dar-te uma ajuda: encontras provavelmente uma post de 2005 em que comentava o big-bang de novas bandas “revivalistas” ( e onde estão a maioria delas agora?) e depois me debruçava sobre 2 em especial ( The White Stripes e The Libertines) que continuo a não gostar ou a encontrar razões para aquele súbito consenso e afeição em torno delas. De resto, até não me incomoda nada ser confrontado com mudanças de opinião (nunca quis ser dominador da razão), até porque não sei se leste mas eu continuo a não apreciar muito o primeiro álbum...ainda assim, acho que neste caso te apressaste no exame final.
Mas aceito a dica:
“Take home message? Às vezes os julgamentos precipitados não são boa ideia!”
Vejo-te no SBSR!
Led
Enviar um comentário