BC
segunda-feira, 27 de novembro de 2006
Try, Try, Try...pleaseeee?
BC
domingo, 26 de novembro de 2006
Select, Start
Deftones - U,U,D,D,L,R,L,R,A,B,Select,Start
Led
quinta-feira, 23 de novembro de 2006
Collapse
Led
domingo, 19 de novembro de 2006
Chove.
The Dissociatives - We're Much Preferred Customers
sábado, 18 de novembro de 2006
Porque volta
quarta-feira, 15 de novembro de 2006
Fé Vermelha
A confirmação do comunismo como base fértil para totalitarismos sangrentos e impiedosos não se coaduna com a repetição de discursos pueris sobre a classe operária ( que já é outra, bem diferente da que Marx ou Engels analisaram nos seus escritos) ou os povos pretensamente ansiosos de se livrarem do capitalismo.
A China, mantendo a capa comunista e o corelativo desrespeito pelos direitos humanos, entregou-se a um capitalismo selvagem que, se por uma lado lhe ampliou a riqueza e os horizontes ( os económicos mas também os da ambição de poder), por outro mantém sob uma quase escravatura milhões de asslariados mal pagos e tristemente servis. Ao Ocidente, no caso chinês, já não incomodam as bandeiras vermelhas ao vento nem a exibição marcial dos rituais comunistas. Não intimidam nem afastam. Pelo contrário, são uma cobertura alegremente folclórica para bem lucrativos negócios mundiais.
O que querem, pois, os resistentes comunistas da cimeira de Lisboa, mesmo os mais devotos ou honestos? Sobreviver, apenas isso. Manter galvanizadas as suas bases de apoio, nem que para isso tenham de mentir, como aliás sempre fizeram: o comunismo, enquanto sistema, deve deter um dos maiores índices de mentiras de toda a história universal. Ou parasitar os muitos podres que a sociedade, infelizmente, ainda lhes oferece: o subdesenvolvimento, a fome, a pobreza, as muitas guerras absurdas que o comércio, legal ou ilegal, de armas alegremente sustenta. Podem ser poucos, podem enganar-se mutuamente acerca da sua verdadeira representatividade ou força, mas isso pouco ou nada importa quando o que está em causa é a manutenção de um cenário que pretende iludir a decrepitude à base da fé. A fé nos “amanhãs que cantam” e na verdade não sabem cantar, a fé num “socialismo” que os seus antepassados políticos enterraram sob as cinzas de milhões de vítimas.
No comício final, o russo Guenadi Ziugannov disse que o planeta “está a ficar mais vermelho”. De raiva? Ou de Vergonha?”
Nuno Pacheco – Público (14-11-06)
sábado, 11 de novembro de 2006
Who's gonna drive you home, tonight?
Led
sexta-feira, 10 de novembro de 2006
Com os olhos bem arregalados - Linda Martini
O novo single “Cronófago” está já disponível no myspace.
Fica o alinhamento:
1. sinto a cabeça cair
terça-feira, 7 de novembro de 2006
O código de Ahmadinejad
Enfim...nada de surpreendente provindo de sociedades que não respeitam os mais elementares direitos humanos, onde as mulheres são sub-humanos sem quaisquer direitos, a não ser o apedrejamento por suposto adultério, o mesmo destino dos homossexuais. Mas apenas queria aqui fazer menção da reposta de um cartoonista e blogger norte-americano, bastante mais criativo do que a média, que decidiu corresponder ao desafio com uma engenhosa provocação, codificada no próprio cartoon. Eis o Ahmadinejad code descodificado pela contraversão do desenho:
Por esta hora , Ahmadinejad deve espumar de prazer com a honra de tal comparação.
Led
domingo, 5 de novembro de 2006
Cat Power - Cross Bones Style
Oh how time flies
With crystal clear eyes
And cold as coal
When you're ending with diamond eyes
Dia 4 de Dezembro, na aula magna. Batidíssimo.
Led