quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Lost at sea

Sigur Rós -Sæglópur

Led

2 comentários:

extravaganza disse...

Muito bom gosto, já vejo! Adoro a música e o vídeo (se bem que sempre que o vejo sinto um sufoco...)

Por estes dias tenho andado a deliciar-me com o Heima, que tem passado em repeat no dvd de cá de casa...

Cumprimentos,

Ledbetter disse...

Sim, é verdade, o vídeo é espantoso. Aliás todos eles!
Ainda não vi o dvd Heima por completo (apenas comprei a parte áudio - Hvarf-Heim), mas deu um documentário na tv no outro dia onde passaram excertos assombrosos da paisagem islandesa inclusos no dvd e acabei por ficar com a curiosidade de ver o resto. Quanto ao álbum em si, gostei bastante dos novos temas ( a Hljómalind é lindíssima) mas fiquei um pouco desiludido com as versões “acústicas” de alguns dos temas antigos. Mas este não era um novo álbum, não é? Parece-me algo semelhante a um EP de longa-duração e os temas novos poderiam ser facilmente contidos em qualquer dos dois últimos álbuns. Acho que devia ter comprado o DVD...
Cumprimentos