domingo, 12 de dezembro de 2004

Campeões do Mundo


O FC Porto conquistou hoje a última Taça Intercontinental de futebol perante 70 mil espectadores, dando assim ao continente europeu a vitória absoluta na história do troféu, que será substituído por uma liga mundial de clubes. A taça foi disputada até aos "penalties" e Pedro Emanuel marcou o oitavo e necessário golo para a consagração dos "dragões". O jogo foi marcado pelo domínio dos portistas, que superaram largamente os colombianos na busca de oportunidades de golo.
O prémio do jogo é de três milhões de euros e é o culminar de um ano feliz para a equipa do Porto, que festejou na época passada o título de campeão português e campeão europeu. Esta Taça Intercontinental chega às mãos dos "dragões" 17 anos depois da primeira, ganha contra o Peñarol sob a neve e com destaque para a prestação de Ravat Madjer.
É ridículo que a televisão só na ultima das horas tenha assegurado a transmissão do jogo...por coisas menores concede honrarias e privilégios a outro clube moribundo numa devoção no mínimo fanática e imerecida...
Enfim...
Vida longa ao campeão do mundo de futebol!
Led
Posted by Hello

Sem comentários: