segunda-feira, 1 de junho de 2009

A culpa

O sol todo o dia rebentando pelas frinchas da persiana. Todo a casa imersa numa empola de calor. E eu. Embrutecido. Estupidificado. Mole dilatado de modorra exausto de inacção. Aparvalhado. Bestificado. E ainda assim, um sentimento ambíguo de leve pacatez e tranquilidade suaviza-me a alma. Abandonado a mim, amnésico, sem preocupações, nem projectos, nem notícias dos que os têm. Não estou. E uma melancolia aérea capaz de inundar o mundo como uma enchente vagarosa e sem ondulação. E sinto-me imensamente culpado por tudo isto.

Led

9 comentários:

Jp disse...

Ou seja, estavas de ressaca?

Ledbetter disse...

Também.

nuno disse...

emigra, matos.

Ledbetter disse...

Não foi um desabafo. Foi um deleite.

nuno disse...

há países onde não serás julgado pela cor da tua pele, matos.

Ledbetter disse...

Branco macilento?
Mas não percebi de onde veio isso.

Ledbetter disse...

Cuidado com esse argelino aí ao lado a mirar o teu portátil...

Celeste disse...

Vai trabalhar carago! Com o corpo, ou a tua cabeça ainda explode.

Que tal jardinagem? Dizem que funciona! :)

Beiji**

Ledbetter disse...

Tsss...Como é que uma doce apologia ao repouso dominical do guerreiro se tornou numa indigna imagem de ressaca e autocomiseração?...Talvez estivesse a pedi-las depois dos posts do Warcraft e do Ren & Stimpy...Agora vou ouvir Emo e sofrer...;)

**