quarta-feira, 18 de março de 2009

YYY's - It's Blitz


Led

4 comentários:

ivan disse...

ah granda matos...

Ledbetter disse...

Tinhas de ser tu a comentar. Se consultar as palavras “YYY” e “Viegas” na minha cabeça vêm-me sempre à memória aquelas imagens tristes do célebre regresso de Coimbra C (Figueira) contigo e com o Alex...estávamos bem para lá da realidade naquele combinado explosivo de diferentes álcoois bebidos todo o dia na quinta do Nuno e depois até às tantas num qualquer bar da figueira. Estivemos anestesiados no reino da euforia etílica umas 20 horas, não?. Depois regressámos naquela acre neblina matinal e lembro-me que só me aguentei activo e sem me espetar porque tu ao lado ias cantarolando “expressivamente” (com “Matos, Matos” pelo meio) o rock punk ácido deste trio nova-iorquino. Aí está...Não é uma memória bonita e pacata, mas é a possível. Obrigado, Viegas.

ivan disse...

eheheh.
foi grande noite.
emocionei-me a relembra-la nestas tuas palavras, foi exactamente como descrito!
abraço

Alexandre disse...

Fdx... o que tu foste buscar ao fundo do baú!! Que belo quadro!! Ouvimos a menina Karen pelo menos 1845 vezes... ou estou enganado? Eu às vezes confundo-me...