De 200 mil votantes nestas eleições da capital cerca de 1520 (0,76%) votaram no José Pinto Coelho e cerca de 760 (0,38%) no Gonçalo da Câmara Pereira. Taxistas, membros de claques, monárquicos, retornados e toureiros deverão assim contabilizar 1% do estrato social de Lisboa. Sendo a população actual da capital cerca 564 477 (wikipedia), poderão existir cerca de 4290 apoiantes do PNR e 2145 fadistas desvairados na cidade de Lisboa...um nadinha assustador, não?
Led
2 comentários:
acho que não podes extrapolar isso acerca dos apoiantes do PNR. acho que votaram todos os que há. aquilo é malta que não vai à praia para o Sol não lhes mudar a cor da pele.
Um grande abraço.
Beja.
PS: saí de casa às 18h e voltei às 23h. Ia ler jornais, mas tá aqui uma grande análise. caguei pró público.
Pois claro que sim. Descuidei o factor melanina na apreciação do comportamento desta malta nas eleições. São todos latinos e tipicamente morenos, mas garanto-te que é um tom moreno extremamente ariano! Mas ainda me lembrei de outra condicionante , quantos deverão saber o que é um cartão de eleitor ou como votar em siglas que não tenham a suástica implantada?
Quanto ao jornal público, a capa falou por si. Já não tenho quaisquer dúvidas quanto ao corrente alinhamento ideológico do jornal e o pior nem é isso, o pior é o mesmo mau serviço informativo prestado.
Abraço
Enviar um comentário