quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Cat Power - Aula Magna (04/12/06)


“Um concerto com algumas imperfeições técnicas e problemas de som, que impediram o público de ser mais caloroso. Valeu pelos intensos momentos a solo, no piano e na guitarra... a redenção segundo Chan Marshal.”
Tenho fotos para partilhar, mas ambos os meus computadores estão avariados. Tenho uma perspectiva , mas não tenho tempo para a redigir.

De qualquer maneira, está tudo aqui ou aqui.
Led

4 comentários:

Bárbara disse...

Mesmo com todas as imperfeições técnicas e problemas de som quem me dera ter estado lá.
Bj.

Anónimo disse...

essa grande pêga deu 2 concertos no mesmo dia aqui. um à tarde, pequenito. e outro à noite, no mesmo sítio, mais máior. e isto tudo exactamente no dia em que eu estava algures entre las vegas e o gran canyon. rameira...

Unknown disse...

... hum! Nem queiras saber o que escrevi sobre esse concerto... Esquece lá isso, LOL.

A "Gata" Power desceu muito no meu ranking.

Temos pena.

Hugzz!

Ledbetter disse...

Pois...já estive a ler e até concordo com a tua análise...mas o concerto valeu para mim pelos breves momentos solenes em frente do piano ou da guitarra que fui obrigado a filtrar. O resto foi mesmo bazófia “artie” e muito álcool e drogas naquele corpo (lindíssimo, diga-se em abono da verdade)...exactamente o que eu estava à espera depois de ter ouvido uns concertos ao vivo da rapariga. De facto, parecia estarmos perante um ensaio e não de um concerto perfeitamente delineado e preparado de antecedência. Como já sabia que ia ser algo do género, desci as expectativas e “entrei na garagem” preparado para tudo. Conclusão? A voz dela é lindíssima...mas ela não a merece!