quarta-feira, 8 de abril de 2009

No comments


e...


Led

8 comentários:

jorge disse...

Ainda na mesma batalha, Matos Matos?

Quem é aquele Fernando que estava a jogar pelo Porto?

ab

sergei disse...

fodasse, mas essa foto não estava ontem nas páginas interiores desse jornal? ou era d'outro?
isto realmente...

João Gaspar disse...

a foto estava nas centrais da bola, estava.

já não há respeito.

Ledbetter disse...

Não perco o sono por causa disto, mas é demasiado triste, mesquinho e saloio para não ser anotado sempre que for chocante, JI.

O Fernando é o novo Assunção do Porto. Grande exibição, hein? E do Cissokho, Rodríguez e Lopez...Até o Helton esteve 100% concentrado...

Nas nuvens...

papoila disse...

Percebo, estás preocupado com o futuro do Quique! tb eu estou em cuidados!
Parabéns, grande jogo!

Ledbetter disse...

Estou de facto preocupado com o futuro do teu Quique. Queria-o mais tempo por essas bandas, mas não sei se o sôr Vieira me vai fazer o obséquio. Pelo menos que o fizesse a pensar no (grandioso) clube do norte de que ainda é sócio...;)

Cardoso disse...

Sir Alex Ferguson disse que seus jogadores tinham apenas que culpar-se pela 1a mao após o caótico desempenho defensivo e deixou a esperança de manter sua coroa europeia . Continua sem valorizar a capacidade de jogo dos Dragoes.

Significa que o MU deve marcar pelo menos três vezes no próximo jogo, ou entao se tornar a primeira equipa a vencer o Porto no Dragao, se querem passar. Coisa que nós nao vamos deixar acontecer...

Ledbetter disse...

Sim, a histórica sobranceria e condescendência britânica. É sempre bonito ver a ordem natural das coisas sofrer um abanão de realismo, de vez em quando. Assistir deliciosamente a uma nação de orgulhosos obstinados aterrarem no terreno da humildade e as atenções desviadas para o cantinho lusitano que tão pouco lucro oferece à UEFA (o Platini deve estar a borbulhar). Mas vamos ter que ser muito cautelosos e pragmáticos na 2ª mão (uma qualidade que, não por acaso, nos é característica em momentos cruciais ou adversos). O MU já percebeu que não pode jogar como fez neste jogo. Não acredito que o central Evans volte a pisar o relvado. Não acredito que o O’Shea volte a cometer tantos erros face às entradas virulentas do Hulk e Rodriguez pela ala. E o mesmo prognóstico para a coreana nulidade chamada de Sung Park, que sem dúvida irá ser substituído pelo Tevez logo de início. Vai ser preciso uma dose reforçada de combatividade e blindagem mental, face à pressão. E muita, muita concentração. E muita, muita humildade. Ainda vamos a meio da eliminatória e jogamos contra o campeão dos campeões. Acho que podemos chegar às meias-finais e talvez sonhar com algo mais. Mas terá que ser passo-a-passo, sem grandes euforias prévias. Força Porto!

Ab