quinta-feira, 17 de março de 2005

Sem novidades

Acabou-se o sonho que ainda persistia de passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões.
Com aquela afirmação não quero dizer que fosse possível passar, bem pelo contrário.Foi um jogo sem grande história, pois logo no princípio do jogo o Inter teve a sorte de beneficiar de um golo, fruto de um ressalto furtuito em Pedro Emanuel que traiu Vítor Baía, mas sejamos honestos, no final do jogo, o FC Porto também teve muita sorte, quando o mesmo Pedro Emanuel salvou um possível golo do Inter mesmo sobre a linha de golo.

O que mais me desiludiu neste jogo foi o facto de após o 2-1 o FC Porto não ter conseguido sair do seu meio campo, o que ditou a sorte do jogo.Aceita-se a vitória do Inter. A sua passagem à fase seguinte, porque além de ter sido superior nalgumas fases dos dois jogos, teve sempre a sorte do jogo do seu lado.

Esta época já alcançamos duas vitórias em duas provas importantes: a Supertaça Portuguesa e a Taça Intercontinental. Para uma equipa em reconstrução e traumatizada não está mal. Agora que só nos resta o campeonato esperamos que lute por ele até ao fim, mas tudo vai depender do resultado que o FCP conseguir obter na próxima segunda-feira fente ao Sporting em Alvalade. Neste jogo a equipa que não vencer pode dizer adeus ao título.
Força FCP!
Led

Sem comentários: