Só nos faltava esta…Pterodáctilos com uma mente assassina…Estou a imaginar o chefe dos répteis voadores, aposto que irá soltar umas gargalhadas demoníacas lá para o final. Desfecho que irá também culminar com o amor descoberto entre os dois precatados cientistas, os únicos sobreviventes hominídeos desta cadeia alimentar amplificada. De certeza que os únicos sobreviventes, caro espectador idiota?? Carga dramática melódica em gradação… Até que, nas entranhas de uma qualquer gruta ensopada e sombria, um ovo de 1-10 metros de altura finalmente eclode e uns pequenos olhos ferinos e homicidas emergem do interior morno de um telolécito. (Sim, telolécito. Eu fui às aulas de embriologia. Aliás, as únicas desse semestre). To be continued…
Os ingredientes certos na dose certa para a certeza de um filme pavoroso. E que certamente nos irá cativar. A nós, os que não temos vida pessoal. Nem pública.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=7NFhjR6hYMQ
ResponderEliminarSó nos faltava esta…Pterodáctilos com uma mente assassina…Estou a imaginar o chefe dos répteis voadores, aposto que irá soltar umas gargalhadas demoníacas lá para o final. Desfecho que irá também culminar com o amor descoberto entre os dois precatados cientistas, os únicos sobreviventes hominídeos desta cadeia alimentar amplificada. De certeza que os únicos sobreviventes, caro espectador idiota?? Carga dramática melódica em gradação… Até que, nas entranhas de uma qualquer gruta ensopada e sombria, um ovo de 1-10 metros de altura finalmente eclode e uns pequenos olhos ferinos e homicidas emergem do interior morno de um telolécito. (Sim, telolécito. Eu fui às aulas de embriologia. Aliás, as únicas desse semestre). To be continued…
ResponderEliminarOs ingredientes certos na dose certa para a certeza de um filme pavoroso. E que certamente nos irá cativar. A nós, os que não temos vida pessoal. Nem pública.