:) O negacionismo e a autoflagelação do costume, não é Nuno? Tantos complexos de alguma esquerda ideológica com os facínoras islâmicos... Tão poucos com o catolicismo ou o judaísmo. A América nos bastidores, sempre a América...Mas francamente. Podias ter usado melhores exemplos. Nem se absolvem uns crimes com outros, nem sequer se equivalem na dimensão de crueldade. Não reconhecer a diferença entre os dois casos é legitimar uma salvaguarda à teocracia islâmica.
a diferença é por demais evidente entre estes dois casos. não tentei comparar ou limpar uma mão com a outra. simplesmente quis salientar, mais uma vez, que odeio os dois lados. precisamos de um novo terceiro mundo, rapidamente.
A sério, nem sei que dizer... Não que me espante a situação, mas...
ResponderEliminarA fanatização conduz sempre à barbárie...
ResponderEliminarhttp://edition.cnn.com/2008/WORLD/meast/05/17/iraq.quran/index.html
ResponderEliminarexacto.
:)
ResponderEliminarO negacionismo e a autoflagelação do costume, não é Nuno? Tantos complexos de alguma esquerda ideológica com os facínoras islâmicos... Tão poucos com o catolicismo ou o judaísmo. A América nos bastidores, sempre a América...Mas francamente. Podias ter usado melhores exemplos. Nem se absolvem uns crimes com outros, nem sequer se equivalem na dimensão de crueldade. Não reconhecer a diferença entre os dois casos é legitimar uma salvaguarda à teocracia islâmica.
a diferença é por demais evidente entre estes dois casos. não tentei comparar ou limpar uma mão com a outra.
ResponderEliminarsimplesmente quis salientar, mais uma vez, que odeio os dois lados. precisamos de um novo terceiro mundo, rapidamente.